Fiz uma compra pelas casas Bahia a mais de 1 mês...Me mandaram um e-mail de desculpando pela demora e me enviaram um código de rastreio de três números paraeste site da moslogistica.Só que neste site não tem nenhum link que vc entre com três números para rastreamento.Por favor me digam onde está esse produto.Já fazem mais de 1 mês de prazo de entrega e até agora nada de informações onde este produto está!
Se voces tem a nota e o telefone do cliente como nao entram em contato para que ele receba a mercadoria? O prazo para entrega da mercadoria era dia 11 segundo a loja do mecanico. Voces deixaram para o dIA 15, NAO ME AVISARAM E SIMPLESMENTE VOLTARAM E NAO ME ENTREGARAM A MERCADORIA. dE QUEM É A CULPA?
Parece que está empresa tem o mal abito de não entregar as mercadorias no prazo... e ainda dizer que não localizaram o cliente... mesmo com NF tel ... como é qua ainda sobrevivem no mercado tão competitivo...
Gostaria de saber como entrar em contato com vocês, via whatsapp, pois o número mostrado no slide não consta o DDD e não consigo saber o status da entrega do meu produto, pois de acordo com o rastreamento de vocês, já deveria ser entregue desde o dia 17/10/2017
O rastreamento da mercadoria já alterou datas de recbeimento/entrega. Em qual Telefone posso confirmar a entrega. Se estourar a datas de entrega eu cancelo o pagamento da compra. É vocês resolvem com o vendedor.
Não consigo rastrear os meus produtos já coloquei número do pedido número da nota fiscal CNPJ da empresa que me mandaram em nada só des informação disponível esse site de vocês aí tá uma droga viu
Consigo Rastrear meus pedidos e já coloquei o número do pedido número da nota fiscal e só des informação indisponível vocês tem que consertar isso aí entendeu Já liguei para a empresa não eu vou ligar daqui a pouco para empresa para saber que transportadora é essa essa tal de roça essa transportadora de vocês aí tá uma droga Desculpa eu falar
Eu achei q fosse só comigo q estava acontecendo isso se não entregarem a minha mercadoria já está passando 2 meses e nada e ninguém da informação correta,q ódio era para entregar no dia 4 de junho hj já é 16 de julho e até agora nada.muito insatisfeita,alguém pode me passar as informações corretas por favor.
Empresa emprega funcionários sem capacidade sem responsabilidade nenhuma diregem embreagados tá expiexpli a demora na entrega hj msm um veículo bateu no meu carro parado não parou fui atras com meu carro e consegui pegar a placa imagina ele atropela uma criança esse motorista vou fazer o b.o e graças a Deus tirei foto da placa e do caminhão. Resumindo motorista lixo mal caráter nan parou pq estava embreagado graças a Deus só danos materiais.
existe algum e-mail pra enviar um curriculo pra filial de natal rn
ResponderExcluirFiz uma compra pelas casas Bahia a mais de 1 mês...Me mandaram um e-mail de desculpando pela demora e me enviaram um código de rastreio de três números paraeste site da moslogistica.Só que neste site não tem nenhum link que vc entre com três números para rastreamento.Por favor me digam onde está esse produto.Já fazem mais de 1 mês de prazo de entrega e até agora nada de informações onde este produto está!
ResponderExcluirSe voces tem a nota e o telefone do cliente como nao entram em contato para que ele receba a mercadoria? O prazo para entrega da mercadoria era dia 11 segundo a loja do mecanico. Voces deixaram para o dIA 15, NAO ME AVISARAM E SIMPLESMENTE VOLTARAM E NAO ME ENTREGARAM A MERCADORIA. dE QUEM É A CULPA?
ResponderExcluirParece que está empresa tem o mal abito de não entregar as mercadorias no prazo... e ainda dizer que não localizaram o cliente... mesmo com NF tel ... como é qua ainda sobrevivem no mercado tão competitivo...
ResponderExcluirGostaria de saber como faz pra rastrear a entrega,pois já coloquei no da nota fiscal e CNPJ da empresa.
ResponderExcluirSó aparece informação indisponível.
Gostaria de saber como entrar em contato com vocês, via whatsapp, pois o número mostrado no slide não consta o DDD e não consigo saber o status da entrega do meu produto, pois de acordo com o rastreamento de vocês, já deveria ser entregue desde o dia 17/10/2017
ResponderExcluirConseguiu o contator de whatsapp? Resolveu?
ExcluirComo rastrear um pedido
ResponderExcluirO rastreamento da mercadoria já alterou datas de recbeimento/entrega. Em qual Telefone posso confirmar a entrega. Se estourar a datas de entrega eu cancelo o pagamento da compra. É vocês resolvem com o vendedor.
ResponderExcluirNão consigo rastrear os meus produtos já coloquei número do pedido número da nota fiscal CNPJ da empresa que me mandaram em nada só des informação disponível esse site de vocês aí tá uma droga viu
ResponderExcluirConsigo Rastrear meus pedidos e já coloquei o número do pedido número da nota fiscal e só des informação indisponível vocês tem que consertar isso aí entendeu Já liguei para a empresa não eu vou ligar daqui a pouco para empresa para saber que transportadora é essa essa tal de roça essa transportadora de vocês aí tá uma droga Desculpa eu falar
ResponderExcluircomo posso fazer para trabalhar pra vcs
ResponderExcluirEu achei q fosse só comigo q estava acontecendo isso se não entregarem a minha mercadoria já está passando 2 meses e nada e ninguém da informação correta,q ódio era para entregar no dia 4 de junho hj já é 16 de julho e até agora nada.muito insatisfeita,alguém pode me passar as informações corretas por favor.
ResponderExcluirNão tem respeito com o cliente, Não informam onde está sua encomenda,
ResponderExcluirNão cumprem o prazo de entrega ,
Muito ruim
Eu também e já vai fazer 2 meses esperando uma entrava e nada até agora.
ResponderExcluirComprei em outra loja ta com poucos dias e já mim entregarão
Empresa emprega funcionários sem capacidade sem responsabilidade nenhuma diregem embreagados tá expiexpli a demora na entrega hj msm um veículo bateu no meu carro parado não parou fui atras com meu carro e consegui pegar a placa imagina ele atropela uma criança esse motorista vou fazer o b.o e graças a Deus tirei foto da placa e do caminhão. Resumindo motorista lixo mal caráter nan parou pq estava embreagado graças a Deus só danos materiais.
ResponderExcluirEm breve essa empresa vai receber um b.o graças ao motorista irresponsável tá aí galera o pq da demora das entregas.
ResponderExcluirUma bosta, não consigo rastrear minha encomenda.
ResponderExcluirEu gostei! Adorei pessoal super simpático.
ResponderExcluirQueria um número que atendesse em Imperatriz Maranhão.
ResponderExcluirLigo e informa que não existe
Queria ir buscar a encomenda lá
Bom dia, fiz uma compra no site da fantasy play e não estou conseguindo rastrear junto a vocês.
ResponderExcluirGostaria de saber porque não consigo rastrear meu pedido?
ResponderExcluir