quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Apresentação da M.O.S.


21 comentários:

  1. existe algum e-mail pra enviar um curriculo pra filial de natal rn

    ResponderExcluir
  2. Fiz uma compra pelas casas Bahia a mais de 1 mês...Me mandaram um e-mail de desculpando pela demora e me enviaram um código de rastreio de três números paraeste site da moslogistica.Só que neste site não tem nenhum link que vc entre com três números para rastreamento.Por favor me digam onde está esse produto.Já fazem mais de 1 mês de prazo de entrega e até agora nada de informações onde este produto está!

    ResponderExcluir
  3. Se voces tem a nota e o telefone do cliente como nao entram em contato para que ele receba a mercadoria? O prazo para entrega da mercadoria era dia 11 segundo a loja do mecanico. Voces deixaram para o dIA 15, NAO ME AVISARAM E SIMPLESMENTE VOLTARAM E NAO ME ENTREGARAM A MERCADORIA. dE QUEM É A CULPA?

    ResponderExcluir
  4. Parece que está empresa tem o mal abito de não entregar as mercadorias no prazo... e ainda dizer que não localizaram o cliente... mesmo com NF tel ... como é qua ainda sobrevivem no mercado tão competitivo...

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de saber como faz pra rastrear a entrega,pois já coloquei no da nota fiscal e CNPJ da empresa.
    Só aparece informação indisponível.

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de saber como entrar em contato com vocês, via whatsapp, pois o número mostrado no slide não consta o DDD e não consigo saber o status da entrega do meu produto, pois de acordo com o rastreamento de vocês, já deveria ser entregue desde o dia 17/10/2017

    ResponderExcluir
  7. O rastreamento da mercadoria já alterou datas de recbeimento/entrega. Em qual Telefone posso confirmar a entrega. Se estourar a datas de entrega eu cancelo o pagamento da compra. É vocês resolvem com o vendedor.

    ResponderExcluir
  8. Não consigo rastrear os meus produtos já coloquei número do pedido número da nota fiscal CNPJ da empresa que me mandaram em nada só des informação disponível esse site de vocês aí tá uma droga viu

    ResponderExcluir
  9. Consigo Rastrear meus pedidos e já coloquei o número do pedido número da nota fiscal e só des informação indisponível vocês tem que consertar isso aí entendeu Já liguei para a empresa não eu vou ligar daqui a pouco para empresa para saber que transportadora é essa essa tal de roça essa transportadora de vocês aí tá uma droga Desculpa eu falar

    ResponderExcluir
  10. como posso fazer para trabalhar pra vcs

    ResponderExcluir
  11. Eu achei q fosse só comigo q estava acontecendo isso se não entregarem a minha mercadoria já está passando 2 meses e nada e ninguém da informação correta,q ódio era para entregar no dia 4 de junho hj já é 16 de julho e até agora nada.muito insatisfeita,alguém pode me passar as informações corretas por favor.

    ResponderExcluir
  12. Não tem respeito com o cliente, Não informam onde está sua encomenda,
    Não cumprem o prazo de entrega ,
    Muito ruim

    ResponderExcluir
  13. Eu também e já vai fazer 2 meses esperando uma entrava e nada até agora.
    Comprei em outra loja ta com poucos dias e já mim entregarão

    ResponderExcluir
  14. Empresa emprega funcionários sem capacidade sem responsabilidade nenhuma diregem embreagados tá expiexpli a demora na entrega hj msm um veículo bateu no meu carro parado não parou fui atras com meu carro e consegui pegar a placa imagina ele atropela uma criança esse motorista vou fazer o b.o e graças a Deus tirei foto da placa e do caminhão. Resumindo motorista lixo mal caráter nan parou pq estava embreagado graças a Deus só danos materiais.

    ResponderExcluir
  15. Em breve essa empresa vai receber um b.o graças ao motorista irresponsável tá aí galera o pq da demora das entregas.

    ResponderExcluir
  16. Uma bosta, não consigo rastrear minha encomenda.

    ResponderExcluir
  17. Eu gostei! Adorei pessoal super simpático.

    ResponderExcluir
  18. Queria um número que atendesse em Imperatriz Maranhão.
    Ligo e informa que não existe
    Queria ir buscar a encomenda lá

    ResponderExcluir
  19. Bom dia, fiz uma compra no site da fantasy play e não estou conseguindo rastrear junto a vocês.

    ResponderExcluir